Como eu me sinto

https://tempoatoa.files.wordpress.com/2010/11/cadeira.jpg?w=300

Sabe quando você quer falar de tudo e fica com milhões de idéias e quer que todas essas idéias sejam transformadas em posts e lida por milhões de pessoas e que todas essas pessoas possam entender de forma clara e objetiva o que você quis falar nos seus milhões de posts pra que cada uma dessas milhões de pessoas que leram cada um de seus milhões de posts possa passar ao próximo os milhões de conhecimento adquiridos nos seus milhões posts lidos, contando com a certeza de que se isso acontecer cada uma das milhões de pessoas que leram cada um dos seus milhões de post indicaram o seus milhões de posts pra mais um milhão de pessoas.

Me sinto um paralítico.

@emanoelsimon

17 Comentários

Arquivado em Devaneios

17 Respostas para “Como eu me sinto

  1. Confuso, não? SOIAOSIAOISOAIS
    Gostei do seu blog *-*

  2. Oi, você comentou a pouco tempo no meu blog no post do HitsPlay, eu gostaria de fazer uma parceria com o seu blog. O endereço do meu é http://top10hitsmusic.blogspot.com/
    Se for aceitar a parceria vc deixa um recado no meu blog e põe meu link aqui que ponho seu link lá.

  3. Luana Guimarães

    APSKAOPSKPOAKPSO… quando escrevo também desejo muito isso … mas nem sempre é possível …
    fazemos o que podemos, rs !
    ;*
    já está nos meus favoritos !

    http://lluaa.blogspot.com/

  4. Tente objetivos menores, que tal um post para 5 pessoas? Depois, o que vem é fruto da aprendizagem.

  5. Eu também adoraria isso x)
    Mas acho que meu blog não passa nenhum ensinamento, UAUHSUHSUA, a não ser o de que ler é ótimo pra mente *-*
    Adorei o textinho, hahaa… deu um nó na cabeça, mas depois desembaralhou e fico foda, HUAHUA… bem o que sempre senti adorei.
    bye!

  6. ;)

    Legal o blog …. Parabéns !!!Sucesso …

  7. Carioca

    foda essa confusão mental, so naum recomendo ler bebado hauahuah

  8. Daiane Mattos

    HAHA Me amarrei nesse post. Tomara q milhões de pessoas possam ler seus milhões de posts e que essas pessoas recomendem seus milhões posts para outras milhões de pessoas. VOu recomendar

  9. deu um nó aqui ! 😡
    tinha que ser o Simon !
    shashoia

Deixe um comentário

