Quando a ressaca se torna reflexão

Primeiro, como explicar esse titulo? Explicar um devaneio, uma idéia, uma teoria sem fundamentos, criada, pensada, enquanto eu lavava a louça… Não sei meus textos nunca seguem uma linha de raciocínio muito clara e gosto de ser assim, escrever, escrever, simplesmente escrever, o que da na cabeça, o que os meus dedos pedem… Se você não conseguir entender, parabéns, você já entendeu.

Quando a ressaca se torna uma reflexão? To be continued… Brinks.

Uma noite, um rock, uma balada, uma madrugada, gargalhadas impensadas, curtição desvairada, comentários, conversas jogados (as) fora, verdades ditas, mentiras escondidas, segredos revelados, o rock acabou. A balada terminou. A noite passou. A madrugada ficou, ficou na sua consciência, no seu ser, depois, quando você acordou, não ali, na hora, naquele momento. Ressaca de idéias, ressaca de pensamentos, uma ressaca de reflexão, procurando porquês, respostas, teorias, que possam explicar o que aconteceu, mas o que aconteceu? Você lembra? Você tem sorte de lembrar!

Entendeu? Eu também não.

Continua nos próximos capítulos.

By: @_jotinha

7 Comentários

Arquivado em Devaneios

7 Respostas para “Quando a ressaca se torna reflexão

  1. E aqui estou eu novamente!
    Bem, já passei por isso. Bebi bebi e bebi e tudo foi lindo e divertido, mas depois sempre tem uma reflexãozinha que acaba com a diversão.

  2. Noites felizes… dias complicados !
    Acho que não existe ninguém que não passe por essa ressca reflexiva haha!

    http://deixeteusermudomefazerfalar.blogspot.com/
    🙂

  3. Ressaca quer dizer que a noite foi boa e que foi muito beem aproveitada, HASUHSAUSH’

Deixe um comentário

