FDP – fim de periodo

Todo começo de semestre é igual, prometemos que vai ser diferente do anterior, menos festas, mais tempo sóbreo, menos fugidas da faculdade, e aposentar o baralho, economizar uma grana e se dedicar a faculdade.

Vo te falar uma amigo, esquece, pura balela, pare de se enganar.

Você vai continuar com as festas, conhecerá novas pessoas, quer dizer, mas gente pra beber com você, sua grana, ela não vai durar, e a faculdade que você, quando consegue freqüentar, vai jogar cartas, essa amigão, você só vai se da conta que ta ferrado quando chega o FDP, esse todo mundo conhece , é bem na hora que você para pra refletir, respira fundo e diz FUDEU Manolo.

Mas não ache que você esta sozinho, os NERDS da faculdade passam pelos mesmos apertos, pelo menos os legais que tentam possuir alguma vida social.

Mas todo fim de período é assim, uns 10 trabalhos pra fazer durante uns 3 meses, mas você prefere esperar uma semana ou 3 dias faltando pra começar a fazer ou lembrar, mas relaxa, agora vou ajudar você, desesperado como eu, em todo FDP, siga as dicas do #tempoatoa.

1-      Reze para algum Deus Nórdico ou grego por um desastre natural, uma chuva de meteoros, um tsunami, alguns serão sacrificados, porém desastres naturais são ótimos para adiar provas e trabalhos

2-      Admita que fodeu, fuja para as montanhas o mais longe que você puder, tire toda roupa do corpo e corra pelado para as montanhas, sinta o natural no mais intimo do seu ser, curta e deixe rolar por que mano,  fodeu.

3-      Vire monge, isso amigo, vá para um mosteiro, esqueça os estudos o siga a vida longe de tudo e todos, por que Hermano fodeu!

4-      Não durma mais, compre arrebite, café, Red Bull, Viagra, catuaba, qualquer coisa q te deixe acordado, junte todos os trabalhos e material pra estudar e vare noite após noite, dia após dia, perca sua vida social, não se alimente, não tome banho, viva na reclusão, e termine tudo o que tem pra fazer, se sobreviveres, tenho de alertá-lo que você sofrera de algumas seqüelas psicológicas, fique longe de facas e objetos cortantes

5-      Vire médium, se inspire em Chico Xavier, quem sabe você não incorpora um grande gênio do passado e tira de letra todas as provas e trabalho, o problema só vai ser se você incorporar algo como um serial killer ou um travesti, ae amigo, as conseqüências podem doer nos outros ou em você.

6-      É parte que mais gosto. Ligue o foda-se, pense, você já esta ferrado, nem nossa senhora dos milagres impossíveis de tira dessa. Beba, saia, vá curtir os amigos, encha a cara, e pense o próximo semestre você recupera o tempo perdido, por que é assim que ávida funciona, var curtir-la Manolo.

Ficam as dicas, mas lembre se Manolo, responsabilidade, o que importa é curtir sem prejudicar ninguém.

BY. @cariocaesteves

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Humor

6 Respostas para “FDP – fim de periodo

  1. judadalto

    OMG qtos posts novos!! To amando aqui! Vou ler os 400 que eu ainda não li depois comento rsrsrs

  2. Funciona! Eu rezei pela prova do ENEM (6)

  3. @caroldias

    há!
    é sempre assim mesmo… fiz isso 5 anos ¬¬’
    aff….

  4. ASOSSAOS;$ Talvez estudar, não muito, apenas o suficiente, talvez.. Seja a melhor solução, por muito tempo empurrei e me ferrei, hoje em dia presto atenção e pow, não passo sufoco, desespero. Mas sei la, virar Monge ou sair nu por uma montanha me parece uma ótima.. AOSAKASOAS ;$

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s