O que a noite trará é incerto.

Teoricamente todo rock é igual, toda balada tende a ser a mesma, toda a noitada começa como as outras, TEORICAMENTE. Todos sabem e têm esperanças que cada rock = balada, noitada capixaba, tenha um diferencial, desejamos que aconteça tudo que não aconteceu no anterior, que seja melhor que todos e no final a grande verdade, que estamos sempre a procura do rock perfeito, da historia perfeita, da ressaca perfeita, da bebedeira perfeita, saímos com a intenção que tudo seja lindo e que aconteça algo que vamos contar para os nossos filhos. Okay! Pode não ter sido tudo perfeito, mas a historia a gente já tem, em todos os rock uma historia a cada noite uma aventura, afinal, quem faz o ROCK é você e mais ninguém, o lugar, o ambiente, certamente vai ajudar, mas a essência é só você quem pode dar. Viva cada noite não como se fosse a ultima, mas como se fosse a primeira de muitas, viva intensamente, perigosamente, arriscadamente, se aventure, se divirta, de risada das coisas que não tem graça, nunca finja, apenas ache graça, seja verdadeiro, se entregue, não se puna, não se esconda, seja você.

A noite passa rápida, a vida então? As pessoas perdem muito tempo questionando atitudes, questionando a vida dos outros, incomodados com a diferença alheia, como o vizinho esta vivendo, achamos ruim como alguém se veste, prestamos atenção em coisas que não nos desrespeita, PQ? O ser humano é assim, não culpo ninguém por isso, eu sou assim, todo mundo é assim, mas temos que exercitar a tolerância todos os dias, temos que aprender a dar valor nas coisas simples e na nossa própria vida, todos os dias, vejo as pessoas perdendo tempo, e mais tempo e mais e mais e mais, por conceitos passados, por opiniões desatualizadas, por pré-conceitos sem informação, conhecimento. O que isso tudo tem a ver com a sua balada? Com a minha balada? Talvez nada, talvez tudo, vejo uma noite, muito mais do que uma simples noite, bêbado, caindo ou não, lembrando de tudo ou quase nada, vejo o rock como um aprendizado, onde exercitamos a alegria de viver, exercitamos a sedução, os bons costumes, o respeito, o conhecer pessoas e historias; Em poucas horas, conhecemos tudo sobre varias pessoas, nos entregamos pra pessoas que nunca tínhamos conversado, vivemos diversas emoções… E agora… Entende o grau da importância de saber curtir?

“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” já dizia o falecido tio Ben, do Homem Aranha haha, o poder de uma noite pode ser gigantesco, basta você saber usar!

Mas nunca se esqueça.. #OQueAconteceNoRockFicaNoRock – Lei!

Talvez o texto tenha ficado sem sentido, talvez não, acho que já estão se acostumando com o meu jeito…Não sigo linhas de raciocínio, me perco, começo outros assuntos, falo sobre vários ao mesmo tempo, eu sou assim, espero que goste, espero que se identifique, espero que entenda, espero mesmo que aprenda.

@_jotinha – Maior Astral Sempre.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Devaneios

4 Respostas para “O que a noite trará é incerto.

  1. Carioca

    Smpre, cada dia, cada rock, uma nova historia, a vida t ae pra se viver, pode se viver bem ou pode deixar a vida passar, felizes bebados e unidos eh nos /

  2. Diego Morales

    hehehehe
    são tantas histórias que se você fosse parar para contar…esse povo ia alucinar!!!!
    mas é isso ae…tem que aproveitar a vida ao máximo
    o HOJE!
    Let’s Drink!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s