No calor do momento

https://i0.wp.com/img820.imageshack.us/img820/2654/nocalordomomento.jpg

Hoje cheguei em casa e minha mulher preparou a melhor surpresa do mundo pra mim. Eu fiquei de boca aberta, nunca imaginei que ela fosse capaz de tanto, estava perfeita, era tudo que eu precisava. Eu olhei, mas não conseguia acreditar nos meus olhos, aquelas curvas gritavam pelo meu nome num coro rítmico e ecoante que me hipnotizava. Eu a toquei, não resisti aos meus impulsos terrenos de mero mortal. Arrepiei, assim que senti o liquido do seu corpo nas pontas dos meus dedos. Pra mim estava perfeito, mas eu sabia que não poderia para aqui, eu tinha que ir além, era tão… tão linda! Sua boca me seduzia, eu estimulava a minha língua ali, trocávamos estímulos quentes. Naquele momento eu precisava dela e ela precisava de mim, estávamos sintonizados. Eu não percebia mais nada a minha volta, só existia ela naquela sala, envolta em uma áurea branca luminosa eu a tive em minhas mãos. Minha mulher olhava pra mim e não acreditava que me oferecia tanto prazer assim. Eu estudei a melhor maneira de tê-la da melhor forma, da forma mais prazerosa. A melhor forma, eu fiz da melhor forma possível, foi mágico. Naquele calor filho da puta das três da tarde eu me deliciava num copo de coca cola.

@emanoelsimon

5 Comentários

Arquivado em Humor

5 Respostas para “No calor do momento

  1. Pingback: Tweets that mention No calor do momento | #tempoatoa -- Topsy.com

  2. judadalto

    Olha só, erotismo borbulhante no seu tempo atoa rsrs
    um bjo meninos!

  3. evelin

    Pior que em gente que realmente sente prazer com coca cola. Ainda bem que só tomo guaraná.

    Adoro seus duplos sentidos, Emanoel.

Deixe um comentário

