Guia Tempoatoa de férias na praia

Bom amigos, o verão ta ae, corpos sarados, mulheres lindas, praias lotadas, bom, vamos ser realistas, não temos esses corpos sarados e nem essas mulheres lindas o que temos é praia cheia de gente, principalmente mineiros. Eles migram para o litoral brasileiro todo ano, o que acarreta na proliferação de queijo e cachaça nas praias, mesmo com chuva.
E a partir dessas informações o #Tempoatoa trouxe um guia de sobrevivência na praia. Ajudaremos você a se livrar dos maiores predadores dessa área.
1 – O farofeiro – figura antológica das praias, datam de épocas antes de cristo, resistem a evolução e mantém o mesmos costumes e rituais passados.
Características: Barriguinha sexy avantajada sempre acariciada em público, estão sempre em bando.
Seu armamento: Frango de padaria, arroz, feijão tropeiro, cervejinha gelada, bola de futebol, uma churrasqueira e a temida farofa de torresmo.
Se identificar essa criatura mitologia na praia, amigão, mantenha distância, risco eminente de pisar numa asinha de frango, de voar farofa nos olhos, de oferecerem farofa a você e ainda tomar uma bolada dos barrigudinhos tentando jogar futevôlei. Fique longe e esteja seguro.
2- O tiozinho da cueca vermelha – Um ser encontrado freqüentemente no litoral capixaba, menores de idade tomem cuidado!
Características: Careca com alguns resquícios de cabelo que tenta jogar em cima da cabeça pra ficar garotão, mais de 60 anos, cuequinha vermelhinha, o terror das criancinhas, praticante de yoga.
Seu armamento: Um jornal, uma cadeira de praia e seu óculos escuros. Ele vigia seus passos, cuidado mamães e papais ele esta vendo tudo.
Se esbarrar com essa criatura, corra, se for menor de idade, fuja para as montanhas chame o bope o tiozinho não perdoa ninguém, meninos e meninas. Aquela careca parece mais um sensor do uma careca com 2 fios de cabelo, anda sempre sozinho, e se ele entrar na água, você pode ser a o próximo ou a próxima, Ciccarelli.
3- O mano(aba reta) de cabelo loiro – são típicos de dois lugares, lotação e praias lotadas.
Características: Boné aba reta é o que mais o diferencia dos outros, e colocado só ate a metade da cabeça, bigodinho, abadá de axé de 5 anos atrás, bermuda de camurça da cyclone e celular pendurado no pescoço tocando musicas de sua cultura, vai lacraia, vai lacraia.
Seu armamento: Esse é perigoso, ele já começa matando o português e nem é o da padaria é nossa língua, (“perdeu prayboy, ta com probrema, agente vamos hoje pra praia”).
Corra, ou não faça movimentos bruscos, senão tiver escolha tente se enturmar, use o palavreado nativo, “eae doidão, fecha com nóis que o bagulho é doido, isso ae, vamo da uns rolê na praia hoje, fazer uns assalto, puquê é nois). Evite a aproximação deles, se perguntarem as horas corram! Não olhe pra trás, deite e role, finja um ataque, dance exu caveirinha, imite um macaco. Nunca parta pra cima, eles sempre andam em bandos de 200, parecem formigas. Por isso seu visual na praia influência muito, bermuda de camurça evita muitos assaltos, #fikdik. E tenha um celular com a musica nativa ou um bom pagodaum, pode ser útil, mas não impede de ser assaltado, só de ser morto. Ande atento e siga essas dicas.
Bom essas são as dicas de como enfrentar férias na praia. Mineiros façam bom proveito dessas dicas, se deliciem do seu queijinho e parem de ir na praia com chuva, ficam dando trabalho extra pros Salva vidas.

@cariocaesteves

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Humor

3 Respostas para “Guia Tempoatoa de férias na praia

  1. Willian Dubberstein

    kkkkkkkkkkk….muito bom…

  2. Joyce

    Um bom carioca sempre sabe como lhe dar com os aba retas HAHAHA
    ri mto ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s