Me perdoa?

Da série:  Casos De Verão Vol.1

Estrelando:  Maria, Jorjão e um outro alguém.

– Maria, eu tenho que te contar uma coisa, mas não sei como começar e nem explicar, sinto que você nunca vai me perdoar, e eu também não me perdoaria. Antes queria lhe pedir desculpas por tudo e saiba que enquanto estávamos juntos e fiz juras de amor, fui sincero em cada palavra.

– Jorjão, seja sincero comigo, não precisa me esconder nada, eu te amo. Quem sabe eu não aceito e podemos encarar isso juntos?

– Maria, como contar algo que durante a minha vida toda, foi algo totalmente impensado?

– Jorge, já estou começando a ficar preocupada, chega desse suspense, me conte agora, não estou achando graça nessa brincadeira, você sabe que não gosto disso!

– Maria, tente entender, eu não consigo te contar com tanta facilidade, tenho medo do que você vai pensar, os amigos, os vizinhos…

– Tem outra na jogada? Conheceu outra? É isso Jorge Henrique? Você esta me traindo? Qual o nome da vadia? De onde ela é? É alguma amiga, ou alguma daquelas suas piranhas que você chama de colegas de trabalho?

– Não Maria, eu nunca te trai, antes disso acontecer, eu terminaria tudo, jamais te magoaria a tal ponto, mas sim, eu conheci uma pessoa.

– Eu sabia que era alguma piranha, eu sabia, fala logo quem é. Chega de lenga, lenga!

–  Você conhece Maria! Não queria, juro que não queria, lembra daquele dia que fui até a sua academia? Naquela manha de sábado?

– Sim, continue.

– Eu conheci lá,  já estava saindo, quando seu instrutor me parou para perguntar algumas coisas sobre o meu trabalho, conversa vai, conversa vem, marcamos um encontro… De lá pra cá, eu me apaixonei.

– Você se apaixonou pelo PAULÃO? MEU INSTRUTOR?

@_jotinha – #FAIL

1 comentário

Arquivado em Devaneios, Humor, Variados

Uma resposta para “Me perdoa?

  1. Joyce

    aeee paulão (y)

Deixe um comentário

