Operação Natal Tempoatoa

O natal é sempre muito mágico. Gente feliz, com sorriso estampado no rosto, a família inteira reunida em uma casa só, gente que se gosta e que se odeia, pessoas que você nunca viu e que é obrigado a conviver. Como isso poderia dar errado?
Sim, isso Pode dar muito errado e  é por isso que nós do Tempoatoa viemos ajudar.
Bem vindo a guerra, para muitos o natal é uma celebração, uma bela festa, rostos felizes, mas para você isso é um campo de batalha, esteja preparado e que a força esteja com você.
1- Primeiro de tudo conheça seus inimigos (Se você se conhece e ao inimigo, não precisa temer o resultado de uma centenas de combates. Sun Tzu.) Conheça os hábitos estranhos de sua família e trace um por um, siga os passos, veja o que seu tio gordo faz acordado todas as noites, o que ele assalta na geladeira, o seu primo retardado que sempre leva a culpa pela comida que seu tio roubou, a sua vózinha que anda nua pela casa porque tem Alzheimer e sempre acha que é um enfeite da arvore de natal, da sua tia que também sempre anda nua pela casa mas porque é alcoólatra, e também da sua prima gostosa que não anda pelada, mas você fica doido pra que isso aconteça, não esqueça os cachorros e a criançada pentelha.
2- Procure Aliados ou subordinados. Veja as opções, agora que você conhece a seus inimigos veja qual tem potencial para se tornar um aliado ou apenas um subordinado, se depois de tudo não achar ninguém, as crianças darão ótimas subordinadas com uma boa disciplina, aqui vai uma dica pratica: se o respeito não funcionar, use o medo (certo general punia com a morte generais que tinham soldados desobedientes, use isso ao seu favor). Atinja-os onde mais dói, nos brinquedos, uma Barbie com perna quebrada, um blueray de x-box arranhado, faça ameaças constantes e você terá um poderoso exercito ao seu comando acima de qualquer suspeita. Quase um exercito pigmeu ao seu comando.
3- Recolha suprimentos. Fator importante pra você que pretende sobreviver a mais um natal em família, comece com pequenos furtos, um panetone, um biscoito, observe como seu tio faz e siga os passos, não existem melhores furtadores de geladeira do que tio gordo (um mamute andando pela casa roubando comida e ninguém vê) e lembre-se, se perguntarem a culpa é sempre do seu primo retardado. Apóie seu tio quando ele também fizer essa afirmação, no dia utilize seus subordinados a conseguir mais mantimentos, ninguém nega nada a crianças somente álcool, não se esqueça desse, pois é fundamental para sua ceia.
4- O plano- O grande plano é enquanto todos curtem o natal na sala você fique em se quarto desfrutando de seu natal no seu computador seja assistindo seu especial de natal do Didi ou da Xuxa, porque qualquer coisa é melhor do que a sua família nessa hora.
5- Colocando o Plano em pratica – Seus pais já devem estar querendo que todos se reúnam na sala para a grande Ceia de natal, ai que você entra. Faça seus contatos pigmeus correrem para fora de casa para brincar, enquanto seus pais resolvem o problema, leve sua tia alcoólatra até onde fica guardado o álcool, enquanto ela enche a cara, procure sua avó e diga por que a estrela do natal não esta na arvore, deixa-a se preparando para ser o enfeite. Quando seus pais voltarem já será tarde demais pra controlar sua tia bêbada que nesse momento estará contando os podres da família e da sua filha, a gostosa que você queria ver pelada. Procure sua prima e diga que ela pode ficar no seu quarto essa noite e continue com o plano, o importante é não perder o foco. A distração deverá chegar nua na sala pra ser o enfeite da árvore de natal em poucos minutos, enquanto todos estiverem distraídos, pegue as ultimas gostosuras de natal, e seu carregamento de álcool, conte para seu pai quem é que rouba a comida durante a noite, deixe o circo pegar fogo e vá para o quarto curtir o resto da noite.

Lembra da sua prima? Isso ae amigão, a noite não foi totalmente perdida. O peru ainda será grande astro da noite. O que você roubou da ceia de natal, mente poluída essa galera. Missão Completa, Feliz natal Soldados.

@cariocaesteves e @emanoelsimon

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Humor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s