2011 COM TODO ENTUSIASMO

Mais um final de ano chegou, mais uma vez nos concentramos em todas as promessas e metas para o próximo ano, mais uma vez imaginamos e sonhamos com todo um mundo de possibilidades em nossos caminhos.

Essa noite eu imagino o quão maravilhoso foi esse ano de 2010. Todos os sonhos que se realizaram, todo esse mundo de amizade e companheirismo que aprendi e ganhei. Todos os obstáculos que fui capaz de abater nessa guerra do dia-a-dia e o mais importante: o entusiasmo que nunca deixei de ter ( e se em algum momento ele me abandonou, eu o reabasteci num misto de sorrisos e álcool)

Mais um novo ano se abre para nós com toda a pretensão que quisermos ter. Vamos correr atrás de nossas vontades e necessidades com garra, com toda a gana que nos apetece em petulância de vida! O mundo esta ai bem na sua frente é só você pegar.

A esperança sempre é por dias melhores, não importa sendo tolo ou sensato, deixe-se contagiar de entusiasmo e se permita perder o discernimento de padrões nesse novo ano.

Se permita viver a vida que o cerca pois o bom da vida é sentir, se des-pe-da-çar só para poder se refazer! Deixe que tudo se rasgue, que se abra numa fenda em abismo sem volta, pois no fim quem costura sua história é você. E sim, você dá conta! Acorde no seu amanha e resolva amar pra caralho! Ame! Permita-se se apaixonar por quem quer que seja e mais importante se permita e lute para que isso dure o tempo que for… se entregue a todo amor que houver nessa vida, de braços abertos e olhos abertos para fazer sorrir o tempo inteiro.

E se não houver amor que exista amizade, regada a sorrisos rasgados que não precisam de linha para costurar. Que a alegria seja tamanha, que as noites se tornem curtas e não caibam no espaço do amor que existe na amizade verdadeira. Se permita gostar daquela pessoa que antes você julgava e interpretava erradamente. Pode apostar comigo, ela se tornará a melhor amiga que você jamais podia imaginar. Que o nascer o sol de todos os sábados pós rock seja inundado de uma mágica fascinante e que se faça um silencio mutuo para assistir. Pois a amizade é a maior manifestação de amor que Deus nos presenteou!

Nesse próximo ano eu quero tudo de novo… quero todo o entusiasmo que me foi presenteado em 2010! Quero muito mais! Quero esse meu coração vagabundo abraçando o mundo inteiro!

FELIZ ANO NOVO A TODOS!

@dimorales

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Variados

5 Respostas para “2011 COM TODO ENTUSIASMO

  1. Willian Dubberstein

    Feliz 2011!!! e concordo….com muita alegria…e regado com muito alcool!!!!hehehehe!!!

  2. Joyce

    Caramba , muito bom ! fugiu ao clichê ! E que venha 2011 \o

  3. camilla knd

    Cara eh serio vc e o Jotinha (Joao) deviam ser escritores, vejo um puta talento em vcs dois. Dupla da pesada vcs hein. LEITORA ASSIDUA. FÃ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s