Crise. Crise. Crise.

Crise. Essa talvez seja a palavra. Crise. Que momento, fase, sentimento é esse? Crise. A minha nem é tão grande e talvez nem tão importante. Só sei que é temporária. Isso me conforta. Mas não me deixa pensar, não me deixa seguir. Crise. Olha ela ai de volta. Estou estático. Não consigo voltar e nem prosseguir. Crise. O que fazer? Como fazer? Como começar? Como seguir? Quero voltar, como volto? Crise. Escolhas me surgem. Quero um destino. Mas quero seguir o destino certo. Nunca sabemos qual é o certo. Isso me preocupa. Será que estou fazendo o certo? Não sei. Crise. Nunca me deixa, vai, mas sempre volta. Insiste em voltar, o que eu fiz? O que te fiz? Mereço? Não mereço, penso, logo sofro. Sofrer, eu não quero mais sofrer. Quero decidir, mas decidir sem sofrer. Mas como não sofrer? Não pensando! Mas como decidir sem pensar? Crise. E ela voltou. Ela sempre volta. Não quero mais. Desisto. Aqui fica a minha despedida. Crise. Não, chega de crises. Hoje eu decido, hoje eu não sofro, pensarei em uma decisão e ela eu cumprirei. Ouço tiros, isso não é uma crise. Isso é real. Sirenes? O que está acontecendo. A luz apagou. Não consigo parar de digitar. O que esta acontecendo? Responda-me! Por favor. Quem é você? Porque esta me olhando e não me diz nada… Onde estou e por que tudo sumiu? A luz voltou. Minhas coisas voltaram. O que aconteceu? Porque continua me olhando e nada diz? Afinal, quem é você? Oh, Deus, estou sangrando, mas não sinto nada. Não consigo parar de digitar. Preciso de ajuda. Ajude-me, eu te peço. Porque está rindo?

Se isso não faz sentido pra mim, porque teria que fazer para você, mas se fez, por favor, comente, gostaria de entender.

@_jotinha

1 comentário

Arquivado em Devaneios

Uma resposta para “Crise. Crise. Crise.

Deixe um comentário

