Alegria /

Hoje acordei empolgado,a primeira coisa que fiz foi entrar no Orkut e ler a sorte de hoje, ele me dizia que tinha que conhecer gente nova, fiquei empolgado com aquilo, fui ler meus scraps e respondi a todos, adoro esse recados coloridos mandei os meus pra todos os meus amigos como faço diariamente, fui tomar meu banho meu café e seguir o meu destino, conhecer gente nova, infelizmente tive um problema eu fui na creche do bairro, mas fui confundido por pedófilo apanhei de algumas mãe ensandecidas e expulso daquele local, eu apenas estava seguindo minha dica do dia, tentei explicar, mas estavam ocupadas demais me batendo, alguns dentes a menos, mas a vida continua, ainda tinha que ir trabalhar, subi no ônibus e fui envolvido por uma alegria espontânea de uma placa que me pedia para sorrir, infelizmente o trocador achou que eu estava dando emcima dele eu acabei apanhando e sendo jogado para fora do ônibus, mas nada ia me fazer ter um dia ruim.
Resolvi andar até o trabalho, uma caminha sempre faz bem para o coração, eu so tinha que atravessar a cidade embaixo de um sol de 45º graus, mas nada ia tirar minha alegria, chegando perto do trabalho fui parado por alguns moradores de rua, que tentavam me vender algumas balas, estava sem dinheiro, mas tentei compartilhar com eles minha alegria, eles me retribuíram uma rasteira um chute na costela e algumas palavras carinhosas, bom nada tirava minha alegria, pelo menos agora eu tinha uma desculpa para chegar atrasado sem tomar advertência do chefe.
Cheguei no trabalho,estava feliz por estar vivo, dei um bom dia bem carregado a todos, minha alegria transparecia, mas parecia que todos estavam tendo um dia ruim, caras fechadas e tristes dominavam meu setor, era minha obrigação animá-los, liguei as minhas caixinhas de som com meu CD do Sidney Magal bem alto e fui até o andar de baixo buscar um café, quando voltei, parece que aconteceu um acidente e minhas caixas de som voaram pela janela junto com meu cd, mas nada tirava minha alegria, meu chefe nesta hora apareceu na sala para dar um comunicado, estava empolgado, eu tinha lido o horóscopo e ele tinha tido que era dia de grandes mudanças na minha vida, estava confiante de um aumento uma promoção, e uma demissão, como? Uma demissão?… essa eu não esperava, porém nada tira minha alegria, tenho mais tempo livre para estudar e me dedicar a coisas, meu hobbies, eu tenho que achar um hobbie, trabalhava mais de 7 anos naquela empresa e não sei mas o que fazer da vida, mas não vou desanimar, estava voltando pra casa quando desmaie na rua.
Acordei 3 dias depois do coma, o medico me explicou que a insolação que eu peguei agravo um aneurisma na minha cabeça devido aos recentes espaçamentos que tive, e que infelizmente demoraram a me operar, pos não conseguiram contato com a minha família para liberar meu cartão do plano de saúde e ficaram algumas seqüelas, algumas coisas tortas, mas nada que tire minha alegria, e que também enquanto estava em coma, minha casa tinha pego fogo por ter deixado o computador ligado, o cachorro com fome acabou mordendo os fio iniciando um curto pela casa, por sorte minha mãe não estava em casa, ela morreu do lado de fora da casa de infarto porque tinha acabado de descobrir que eu era gay, o problema que eu nem sabia que era, parece que o medico que cuidou de mim durante o coma, fez muito mais do que soh cuidar, isso deve explicar as freqüentes dores nas costas, descobri que ele foi demitido, mas continuo a receber flores bombons e Cds da Ana Carolina, mas nada tira minha alegria.
Semana que vem receberia alta do hospital, mas infelizmente uma estagiaria, trocou meus medicamentos, e estou com pequeno grau de esquizofrenia, mas isso não vai tirar minha alegria nem esse pote arsênico que estou tomando, ou minhas tentativas de desligar meus aparelhos, ou ate mesmo meus subornos para me doparem o dia todo, eu digo nada mais nada mesmo vai tirar minha alegria.

@cariocaesteves

1 comentário

Arquivado em Variados

Uma resposta para “Alegria /

  1. Joseph Climber na veia meirmao!

Deixe um comentário

