Visita inesperada

Cheguei cansado do trabalho tomei um banho e fui direto pra cama. Estava quente aquele dia e eu queria dormir, mas ela vinha me provocando à noite toda, não me deixava dormir, foi muito intenso. Quando vi que não iria conseguir dormir tentei de tudo para acabar com aquilo. Usei as mãos, as pernas e até acessórios, mas ela continuava lá, não me deixava. Uma, duas, três, varias vezes numa noite. Tentei mudar de posição, mas aquilo não acabava. Depois de muito esforço ela sumiu e eu até tive alguns minutos de sossego, mas ela voltou e acompanhada. Agora são duas, eu não estava aguentando uma e agora são duas! Eu não sabia mais o que fazer não aguentava mais aquela noite. Madrugada adentro íamos os três. A noite estava realmente quente e a cama encharcada de suor me incomodava ainda mais, não estava agüentando aquilo tudo. Levantei da cama pra longe daquelas duas e fui tomar um banho pra esfriar a cabeça e tomar uma decisão. As duas continuavam lá quando voltei, me esperando, insaciáveis, queriam o meu sangue. Já desesperado e como ultimo recurso pedi ajuda a minha esposa pra que matasse essas malditas moscas.

@cariocaesteves e @emanoelsimon

9 Comentários

Arquivado em Variados

9 Respostas para “Visita inesperada

  1. @pedrtmotales

    Muito bom….uahuahuahuahh

  2. Ficou bem bacana o textinho. Parabéns, meu caro. =)

  3. Esse ficou muito bom, mesmo.

  4. Dark Nerd

    Teria sido mais legal se no final fossem mosquitos, afinal.. queriam seu sangue.

Deixe um comentário

