O assunto mais fácil

É sempre assim, quando não temos sobre o que falar, discorremos sobre sentimentos, falamos sobre o assunto mais fácil: o amor.

Quer argumento que flui com mais facilidade? Até para quem não acredita no amor fica simples lidar com o assunto e abordar os motivos que o fizeram não acreditar nos sentimentos mútuos entre duas pessoas. Sei apenas que hoje acordei assim, repleto de idéias e sentimentos pelo amor, por esse pequeno diabinho de asas que admitimos como “cupido”.

Ser consumido pela paixão é como acordar nos dias frios e furtar um pouco mais de tempo em nossos cobertores, para não perder aquela migalha de sonho bobo e sem sentido que estávamos tendo até o detestado despertador tocar. Só para nos apetecer ficar ali por mais cinco minutos envoltos naquela sensação de não estar nessa realidade.

Ser consumido pela paixão é como olhar para o dia que amanheceu e sentir o despertar de algo valioso dentro de si, como uma nota musical que se destaca ao fundo da vida e cresce tão devastadoramente que se torna impraticável não dançar pela rua como um louco demente que nem mesmo se importa! E ver alguém te olhando e ser inundado por uma timidez que nunca foi sua, sentir o rosto queimar e perceber-se como o mais idiota que caminha pela face da terra.

Ser consumido por sentimentos é pensar o dia inteiro e dirigir as mais chulas indiretas pelas redes sócias na esperança de que o mesmo sentimento desperte no ser desejado ao se identificar com suas palavras. E ficar ali, por horas esperando uma simples resposta ou indireta que jamais chega.

Hoje acordei assim, sem ter sobre o que dizer e determinei falar do mais fácil: o amor. Hoje eu acordei assim, transpirando todos os sentimentos que de tão desmedidos se esvaem de mim para que eu os possa padecer um pouco mais.

@dimorales

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Variados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s